Como atuam as essências florais

Como atuam as essências floraisAs essências florais atuam nos campos emocionais, espirituais e conseqüentemente no campo físico. Visa a harmonização das emoções, pensamentos e sentimentos que possam estar gerando um mal estar físico/psíquico. Cada uma das essências florais atua curando determinado quadro desarmonioso. A freqüência restauradora que delas provem percorre as vias de energia sutil que interligam os órgãos aos centros emocionais energéticos, atingindo todos os corpos etéricos, desbloqueando e equilibrando todo o sistema, possibilitando assim uma harmonização de todo nosso campo bioenergético, fazendo com que haja uma aceleração da freqüência vibracional de determinadas partes que se encontram bloqueadas, ocorrendo uma modificação das informações energéticas correspondentes. A essência floral auxilia o indivíduo a trazer a consciência às atitudes que causam os problemas e nos ajudam a fazer a mudança necessária para a cura. As essências florais são muito poderosas quando se trata de prevenir doenças, atuam no estado emocional do indivíduo tratando os processos de ansiedade, medo, tristeza, trauma, stress, etc. Estados emocionais que geram problemas físicos como gastrite, azia, excesso de peso, dores de cabeça, etc. É certo dizer que são os pensamentos e atitudes que determinam a saúde física do indivíduo, devido à somatização de padrões cristalizados que perduram no indivíduo por muito tempo, até que chega ao estado físico de fato. É no estágio emocional pensamentos e atitudes que as essências florais são muito úteis, pois atuam dissolvendo o processo de desequilíbrio, antes de atacar o corpo físico. No processo de cura é de fundamental importância que o indivíduo queira realmente ser curar e assuma isso para si próprio, a força de vontade é a ponte para a cura.

This Post Has 12 Comments
  1. Devo fazer uso continuo de bio florais adulto? Comecei a tomar 1 mes e melhorei bastante sentia dores d cabeca todos os dias ontem dia 29/09/16 q fui tomar um comprimido p dor.

  2. Bom dia!

    Gostaria de saber se posso utilizar 3 florais ao mesmo tempo (ansiedade, falta de tolerância e tristeza e estado depressivo), e se neste caso seriam as doses normais.

    Ou então se é melhor utilizar um de cada vez.

    Obrigada!

    Att,
    Samantha

    1. Olá, boa tarde !
      Você pode sim ministrar 3 florais, desde que haja um intervalo de 30 minutos entre o consumo deles.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente: Grupo Asti

  3. Boa tarde, gostaria de saber se posso esta usando três florais em meu cachorrinho yorkshire, e como poderia está usando.
    Eu tinha dois e perdi um deles atropelando, estou com a fêmea ela sempre latia muito quando saíamos mas ia ficar junto com o que acabou morrendo, hoje depois do falecimento dele os latidos ficaram bem piores, ela fica muito ofegante e essa semana deixei ela só quando cheguei ela tava batendo a boca da mesma forma que nós batemos o queixo quando estamos com muito frio, ai comprei ontem três florais: Latido excessivo pois quero tratar ela lati muito chega a ser um latido desesperador. Comprei o stress e o de ansiedade. Como posso dar esses florais? Tem alguma reação adversa? Por favor gostaria muito de uma orientação.

    1. Olá, boa tarde !
      Você pode sim ministrar 3 florais no seu cachorrinho, desde que haja um intervalo de 30 minutos entre o consumo de cada floral.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente: Grupo Asti

  4. Olá! Vou começar administrar o floral pet para Medo em minha gata. Gostaria de saber se o efeito do floral pode ser comprometido se colocado em sua fonte de água, já que ela possui um filtro com carvão ativado. Desde já agradeço a atenção. Att, Candida.

    1. Ola!! Obrigada pelo seu contato!!!
      Sugerimos comocas as gotas também na agua do pet, desde que ele tome totalmente, isto é não pode deixar no potinho
      o pet tem que ingerir as 4 gotas de uma vez, estamos a disposição!!
      abd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *